Seguidores

terça-feira, julho 18, 2006

Sob Nova Direção

Oi, faz tempo que não passo por aqui... desculpem-me.
Acho que agora posso voltar a escrever, talvez de uma maneira mais madura, sem tantos erros gramaticais também-rs.

Eu achava que era preciso muito amor ou muita dor para o nascimento de bons textos, mas talvez consiga usar da "justa-medida" para compartilhar aqui, minhas novas experiências e percepções. Acho que estou pronta para um diálogo e não mais estar concentrada em um muro de lamentações.

Recomeçar... Pela 26ª vez! (para os chineses, a gestação é contada como 01 ano).

Beijos

Sua,

Iris

Um comentário:

Mulher-in-visível disse...

Finalmente retirando a poeira e dando à volta por cima!
Quase que eu deletei o seu link do meu blog...

Beijinhos. SIMONE

Postar um comentário