Seguidores

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Pai

Felizmente, ou infelizmente, desde pequena eu tenho a referência de um pai generoso, um homem que através de gestos, demonstra que ser forte, não significa ser bruto; que falava pouco, mas que raspava maçã e dava aos filhos como forma de carinho. Eu ainda não consegui entender, por que, daquele tempo pra cá, os homens transformaram-se externamente em bombas, mas deixaram cair em desuso, a tão viril e masculina... gentileza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que a minha mulher me veja de uma forma diferente! rsrsrs

Ola Iris, como você está!
Verdade, faz tempo que não nos falamos. Fiquei contente em receber sua mensagem.

Vou ser pai de novo! Outra menina!!
Bem, espero que esteja tudo legal contido

Beijão pra você!

Gustavo

Postar um comentário