Seguidores

terça-feira, maio 04, 2004

Será que você ainda pensa?
Todas musiquinhas clichês começam com "chove lá fora"-rs
Como eu já não sei mais o que é fora - porque só vivo o de dentro e não me importo mais com o lado de fora - acho q hoje tá chovendo, relampiando, aqui dentro.
Como é bom ser livre para fazer escolhas, criar alternativas de tudo que já foi visto.
O eterno retorno a que Nietzsche se referia.
Como aquele fotógrafo que batia fotos da sua rua por 20 anos e que as pessoas não notavam a diferença do tempo, das estações, das sutis e eternas mudanças.
O que é azul para mim, pode ser visto como vermelho e interpretado como azul pra vc.
Eu posso passar horas tentando te convercer que isto é azul e vc não achar nenhuma estranheza, mesmo que veja o que é vermelho pra mim. E nunca iremos saber de verdade o que vemos.Ou melhor, o q seria a verdade ou até mesmo se vemos.
A ambigüidade da literatura é que me pulsa a esboçar sorrisos, inventar sonhos que não são meus.
Poucos o entenderam...
"Será que vc ainda pensa em mim?
Será que vc ainda... pensa?"

Domingo senti você passar... mesmo que esta não seja a sua cidade, que a possibilidade seja mínima e que você estivesse fora do meu orbital, desviei o olhar porque meus nervos não aguentariam mais essa pressão.
Como se o que eu via fosse desmanchar como espuma pisada.
Decidi não olhar para atrás e pela última vez te perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário