Seguidores

sexta-feira, maio 07, 2004

Sobre blogger...

Espero nunca cometer o "erro" de deixar aparecer quem são as pessoas do meu convívio. Até porque tudo o q digo, no geral, é mais o que vem da minha mente "criminosa" e do mix das coisas que leio, vejo, escuto e assisto do que de fontes específicas e reais.
Não há nada mais decepcionante do que estar interessada em alguém e descobrir que a pessoa expõe os amigos, as relações íntimas em troca de um texto de internet.
Sempre penso como ainda não tirei essa página do ar. Até nota zero já me deram-rs
E merecidamente!
É uma nova forma íntima de se comunicar. É como páginas de diário que podem ser lidas pelos pais de adolescentes conturbadas.

O que acho mais interessante nos bloggers, é que mesmo as pessoas que são mais inseguras e sem grandes convicções - como eu - são as que se tornam mais carismáticas e interessantes neste novo "veículo".

É bom encontrar pessoas, também pela net, que conseguem ver um pouquinho além das próprias vidinhas e que tentam através de caminhos mais árduos serem honestas para alguém.

Não vou ficar ensaiando de encerrar este blogger, porque seria como pedir confete em final de carnaval ou agir como aquela banda ruim de rock que deixa as músicas melhorzinhas para o bis...rs

Vai que ninguém pede bis e a coisa morre de ultrapassada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário