Seguidores

sábado, julho 10, 2004

Adoecer

Seis dias sem conseguir comer. Passa o carro do churro na rua.
Sinto o cheiro aqui de cima.
Aproveito para só desfrutar do mel das coisas.
Chego ao ponto de chupar um salgadinho de isopor de cebola e jogar o bagaço fora. Assim, como grande parte das pessoas come mixirica.
Lamber um sonho é privilégio de poucos.
Não posso ler coisas muito complexas pq me dão vertigem, então desenterrei meus gibis do Cascão e do Urtigão.
Sinto-me feliz por ter alguns amigos perto. Que me trazem fitas do Charlie Brown e do Pequeno Príncipe fazendo-me sentir como no filme Adeus Lênin, mas no caso, o muro q cai é o da sutileza, vencem os grotescos.
Sansara, Dolls, Lotte, Olhares Tímidos, Caldo de Miojo, Cheiro de Chocolate... assim vou me recuperando.
Porém foi boa a oportunidade de tomar decisões e de cair na real.
Momentos de afastar o q é supérfluo, o q não importa mais, quem já deveria ter ido há tempos.
Aprendi que a solidão em alguns momentos não é uma impotência, e sim, uma seleção natural do que vale ter continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário