Seguidores

domingo, julho 18, 2004

Palavras são só palavras
 
Há silêncios constrangedores, há dias que nada de importante é dito.
Mas o vazio é o q há de mais significativo: privo-te de minhas palavras.
Sufoco o que há de mais macio para ser compartilhado. "Prendia o choro
e aguava o bom do amor" - Cazuza.
Por alguns segundos pego-me não sendo mais o q achava q seria eu, e passo a ser silêncio também.
Uma mistura de frases e de contextos vem aa tona, "O essencial é invisível aos olhos", diria a raposa do livro de Misses, "Há coisas que não precisam ser ditas" suspiraria um anjo.
Então passo a ser outra... a espera do mesmo.
Não tenho mais a pretensão de ser entendida, mas ainda não abri mão de ser aceita.
Só é livre quem não tem nada a perder. Os pássaros não retornam mais, porque fazer ninhos hoje em dia, tornou-se uma coisa que dá trabalho. Ter trabalho é perder tempo. Não sobra mais tempo há ninguém.
Sinto saudade e minha garganta se torna ainda mais seca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário