Seguidores

quinta-feira, outubro 16, 2003

A palavra-chave de hoje é asco!
Tô com nojo de tudo isso!
Meu quarto, minhas coisas, todas jogadas, dissimuladas...
Fui vivendo sem nada, sem planejar, sem parar para ver
o quê de verdade as coisas são, mas acho que há certas
coisas que não dão pra se passar à limpo...
Olho pro meu cachorro e choro, como pude deixar que
os anos se passassem sem olhar pra ele como deveria?
Não agüento mais fugir, mas isso aqui é muito muito
pouco...
As coisas não podem ser só isso!
Que patético seria se os símbolos que engolimos da
mídia resumissem a uma família de Molico! Aos cães
com cara de Frolic!
Que boçal sair de casa para rir para os outros enquanto
por dentro sinto-me em estilhaços!!

Tudo é novidade, claro...mas já encheu o saco.

Não posso cair no conto de fadas de que o que
me falta é o garoto-propaganda das Gilletes Sensor,
Proback III, 3 camadas de cara limpa! Pronto!Sacudo
meus cachos Seda Hidraloe e o mundo ficará aos meus
pés, por causa das Sandálias Grendha!

Gente! A imagem do casamento, da felicidade e o conceito
de família têm de ir além do clichê da publicidade!

Só queria descobrir uma maneira de viver sem depender
desse amor em caldas que não existe além da minha própria
essência de sentí-lo, à flor da pele, e independente de com
quem...

Procuro apenas um recipiente confortável para essa
paixão, esse delírio e esse transbordamento exausto
de amor em pó... solúvel a lágrimas...

Vou deitar que passa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário