Seguidores

terça-feira, outubro 21, 2003

Sessão recalque:

Encontrando você
Alanis

"Querido, sua mãe (minha amiga) deixou uma mensagem em minha secretária eletrônica; ela estava furiosa
Dizendo que você estava louco, falando que queria se virar sozinho
Eu acho que ela pensou que eu seria um recurso perfeito porque nós tínhamos esta
Ligação inexplicável desde nossa juventude e

Sim, eles estão em choque, estão em pânico; você e sua crônica, eles e seu drama
Você nos deixou embaraçados no meio dessa desilusão

Se nós fôssemos nossos corpos
Se nós fôssemos nossos futuros
Se nós fôssemos nossas defesas, eu estaria encontrando você
Se nós fôssemos nossa cultura
Se nós fôssemos nossos líderes
Se nós fôssemos nossas negações, eu estaria encontrando você

Eu me lembro claramente um dia, anos atrás, no qual estávamos; você sabia mais do que achava que deveria saber
Você disse "Não quero nunca sofrer uma lavagem cerebral" e você estava viajando, você era intenso
Você estava desconfortável em sua própria pele; você estava com sede, mas, principalmente, estava lindo

Se nós fôssemos nossos nomes etiquetados
Se nós fôssemos nossas rejeições
Se nós fôssemos nossos resultados, eu estaria encontrando você
Se nós fôssemos nossas indignações
Se nós fôssemos nossos sucessos
Se nós fôssemos nossas emoções, eu estaria encontrando você

Você e eu, era como se tivéssemos 4 anos de idade, nós queríamos saber o porquê de tudo
Nós queríamos nos revelar a vontade e nos expressarmos e nunca falar pequeno e sermos intuitivos
E questionar poderosamente e encontrar Deus, meu farol torturado

Nós precisamos encontrar companhias de mesma opinião

Se nós fôssemos as condenações deles
Se nós fôssemos as projeções deles
Se nós fôssemos nossas paranóias, eu estaria encontrando você
Se nós fôssemos nossos rendimentos
Se nós fôssemos nossa obsessão
Se nós fôssemos nossas aflições, eu estaria encontrando você

Nós precisamos de reflexão, realmente precisamos de uma boa memória.
Sinta-se à vontade para me ligar com um pouco mais de freqüência."


Nenhum comentário:

Postar um comentário