Seguidores

sábado, fevereiro 07, 2004

Ôpa, me pegou de surpresa-rs
Ia escrever em outra linha, estilo felicidade-palhaço-pimpão!

Abstraia:

Eu sou feliz.
Não há outro jeito! Até pq é mais fácil ser feliz.

Acordei triste por saber q meu pai está doente, torto, fraco. Mas o encontrei roubando sorvete (com um certo grau de dificuldade) da geladeira.
E saiu rindo como criança arteira.
Isso me encheu de alegria, de luz.
Meu cachorro passou frio à noite e só agora de manhã me dei conta disso. Troquei o pano. Ele me lambeu em agradecimento.
Talvez seja por isso q não deva culpar as outras pessoas pelas necessidades que são nossas. Isso tem o tempo certo para q o outro e a gente perceba.
O q não dá é ser omisso depois q se sabe o q para os outros é importante e o q não custa pra vc.

Meu pai é feliz, pq não se questiona o que é sê-lo.

Sou feliz e camuflo isso, por não saber lidar com a fraqueza e a imperfeição das coisas.
Meu cão depende de mim e sente alegria cada vez q é lembrado, o instinto é assim, sem expectativas ele dorme, dá uma volta e sempre é útil por uma pequena dose de afeto.
E esse é o universo de hoje-rs
E através do meu pai e do meu cachorro eu traço o perfil do mundo, crio as estatísticas das possibilidades de emergir de outra depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário