Seguidores

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Tenho medo de você.
Vc tira meu sono.
Diz coisas pra mim q não teria coragem de dizer
Para alguém q está na mesma situação q a sua.

Tenho nojo de você.
Deixa seu corpo se estragar.
Entrega seus sonhos nas mãos do destino.
E vive como um bicho rastejante e irracional.

Tenho pena de você.
Pq hj não me alcança mais.
Vc não controla mais a sua mente.
Não acredita nas próprias coisas que diz.
E já sabe quem vc é.

Tenho culpa por você.
Porque apresenta a mim, o amor.
Faz-me crescer a pancadas.
E sente-se fraca ao ver que,
Mesmo q eu não tenha um deus,
Há um romantismo ao qual me agarrar.

Não tenho mais esperanças em você.
Vou até seu osso, lá só há vermes.
Não transcende. Vc já é o nada.
Você vira carne e agora só resta o que espelha.

Agora vá. Porque já vai tarde.
Alguém q não te conhece, a espera.
Chegue com a máscara, o sujo, o q não sobrou.

Finja uma reza.
Leia uma falsa história.
E diga que ama.
Só não revele a quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário