Seguidores

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Nossa, q coisa forte acabo de ouvir: sou gaúcha da gema, só preciso atualizar meu endereço! - amigos são sempre um amor.
Nestes dias, acabei por concluir que depois dos vinte, o luxo é ser simples. A gente passa grande parte da vida buscando o rebuscado para aprender o valor do simples. Pior. Hoje o simples se torna o rebuscado! Quão difícil é ser gente qdo nos tornamos egoístas, vaidosos, tiranos. Ouvi alguém dizer q nascemos perfeitos e vamos adquirindo os defeitos com as circunstâncias. Tô perdida de novo!
Como é difícil ser tolerante! Ser doce sem se corromper. Amar pelo prazer de fazê-lo.
Vivo tentando fugir da net, mas acho q meu nível "freak" já não me permite isso...
Neuras trocadas online, gente que só fala de si e se incomoda ao ouvir o outro e assim, concretizar o q chamamos de diálogos. Realmente minha amiga, uma planta não ouve outra planta.
Gente fraca, sem escrúpulos. Enquanto aquela família que é feliz e nem pensa nisso galopa pelos campos de hortênsias roxeadas. De onde surgem os clichês. Da fonte de toda essa alegria humana e natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário